Finally, IT’S TONITE

FACE TO FACE WITH THE ONE AND ONLY.

my heart is gonna jump out of my mouth and im gonna cry if she plays 20 years in Dakota or good sister/bad sister or rock star.

i let you know how it went IF I SURVIVE.

3 Responses to “Finally, IT’S TONITE”

  1. maira Says:

    geente! juro que eu nao tinha lido nda, nem de relance pq minha internet é um lixo, roubada, mal consigo twittar… e eu viajando cozinhando, chapada, ouvindo hole, pensando: nooossa já pensou o dia que a marina trombar a courtney lá em londres haaahah putz mas é tao notavel a essencia courtney na marina, será que ela vai reparar hahahaah QUE FODA MARINA!

  2. amanda Says:

    20 years in dakotaaaa!! eu tocava essa música com a minha banda!!! rock star tbm, claro!!! conta aí, como foi??? eu preciso ir num show do hole na minha vida!!!!

  3. amanda Says:

    mas duvido que tenham tocado 20 years… não tocaram, né??

Leave a Reply

